Concurso UFSCAR-SP 2016 – Professor Adjunto

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Estado de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, 30 de maio, o edital de concurso público (Concurso UFSCAR-SP 2016 – Professor Adjunto) para provimento de 02 vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, no regime de Dedicação Exclusiva, com obrigação de cumprimento de quarenta horas semanais, em dois turnos de trabalho. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação na área, mais titulação em nível de doutor. O salário será de R$ 8.639,50.

As vagas são destinadas as áreas de Engenharia Química e Botânica. A etapa de inscrição pode ser conferida a seguir. O candidato aprovado, observado o número de vagas constante no edital, será nomeado sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, instituído pela Lei nº 8.112/90, de 11.12.1990.

Inscrição Concurso UFSCAR-SP 2016 – Professor Adjunto

As inscrições no Concurso UFSCAR-SP 2016 – Professor Adjunto serão realizadas entre 30 de maio e 22 de julho de 2016, no site: www.concursos.ufscar.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 216,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas, a serem aplicadas em data, local e horário a serem informados pela UFSCAR.

A validade do concurso será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.concursos.ufscar.br).

Comentários estão fechados.