Concurso UFAM 2016 – Técnicos Administrativos

Edital publicado. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 04 de maio, o extrato do edital de concurso público da Universidade Federal do Amazonas (Concurso UFAM 2016 – Técnicos Administrativos) para preenchimento de 151 vagas no cargo de técnico-administrativo em educação.

Do quantitativo de vagas oferecidas no certame, 36 são destinadas a cargos de nível superior e 115 são para cargos de nível fundamental e médio. O certame conta com vagas para os campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins.

Prepare-se: Apostila Concurso da UFAM Técnicos Administrativos 2016

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Concurso UFAM 2016 – Técnicos Administrativos

As inscrições no Concurso UFAM 2016 – Técnicos Administrativos devem ser realizadas no período compreendido entre 30 de maio e 04 de junho de 2016, no endereço eletrônico da Universidade UFAM: comvest.ufam.edu.br.

Provas

Os inscritos no concurso público serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas na data prevista de 28 de agosto de 2016, às 8h15 com duração de 4 horas.

As informações referentes a taxa de inscrição e remuneração serão divulgadas no edital completo que será disponibilizado no site da banca.

O concurso será válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal.

Comentários estão fechados.