Concurso Prefeitura de Telêmaco Borba-PR 2016

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Telêmaco Borba publicou edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Telêmaco Borba-PR 2016) no intuito de preencher 167 vagas e formar cadastro reserva (convocação conforme necessidade) no quadro de servidores do município. A empresa MS Concursos coordenará o certame, que reserva ainda, 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Cargos

Pedreiro, Pintor de Paredes, Auxiliar Obras e Serviços Públicos, Auxiliar Oficina Mecânica Borracheiro, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas, Auxiliar Social, Instrutor de Artes e Ofícios, Instrutor Musical, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Telefonista, Agente Administrativo, Agente Cultural, Agente de Trânsito, Educador Social, Inspetor de Alunos, Fiscal Municipal, Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho de Projetos, Técnico em Edificações, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Topografia, Arquitetura Urbanística, Arquivologista, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Médicos entre outros.

Prepare-se: Apostila Concurso Telêmaco Borba-PR 2016

Inscrição Concurso Prefeitura de Telêmaco Borba-PR 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Telêmaco Borba-PR 2016 serão realizadas no período compreendido entre 03 e 16 de maio de 2016, no site: www.msconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, prática e de títulos. As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 29 de maio de 2016, com a divulgação dos locais em 25 de maio de 2016.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em 30 de maio no site já citado.

Comentários estão fechados.