Concurso Prefeitura de São Valério da Natividade-TO 2016

Edital divulgado. A Prefeitura de São Valério da Natividade, Estado do Tocantins, publicou normas de abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de São Valério da Natividade-TO 2016) para preencher 64 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior).

A empresa IDESC coordenará o certame. O quantitativo de cargos/vagas podem ser conferidos a seguir.

Cargos e Vagas

As oportunidades no Concurso Prefeitura de São Valério da Natividade-TO 2016 são para:

-Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas e Agente de Serviços Operacionais;

-Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Fiscal Municipal de Tributos e Postura, Monitor de Informática, Técnico em Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Radiologia;

-Nível Superior: Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Odontólogo, Professor de Artes/Teatro, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa/Espanhola, Professor de Matemática/Física e Professor Pedagogo.

Inscrição Concurso Prefeitura de São Valério da Natividade-TO 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de São Valério da Natividade-TO 2016 devem ser feitas até 20h do dia 31 de maio de 2016, no site: www.idescassessoria.org.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas teóricas objetivas com duração de quatro horas. A avaliação terá questões de português, matemática e conhecimentos gerais, para todos os cargos e ainda noções de informática, conhecimentos específicos e redação para alguns cargos.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 03 de julho de 2016, a partir das 08h. Os locais de provas poderão ser consultados em data oportuna no site já informado.

Os gabaritos preliminares serão serão divulgados no endereço eletrônico já citado e também no Placard de publicação da Prefeitura Municipal de São Valério da Natividade, no dia útil imediato à realização das provas.

Comentários estão fechados.