Concurso Prefeitura de São João das Missões-MG 2016

A Prefeitura de São João das Missoes, Estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público (Concurso Prefeitura de São João das Missões-MG 2016) para preencher 100 vagas em cargos vagos no município. A COTEC – Unimontes coordenará o certame, que conta com salários entre R$ 880,00 a R$ 12.885,00.

As inscrições serão realizadas entre 01 e 31 de agosto de 2016, no site oficial da organizadora (www.cotec.unimontes.br). As oportunidades foram divulgadas para os cargos de Condutor de Veículo Escolar, Servente Escolar, Coleta de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Guarda Municipal, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Assistente Administrativo, Assistente de Serviços Escolares, Auxiliar de Farmácia, Fiscal Sanitário, Monitor de Educação Infantil, Office Boy, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor de Educação Infantil, Professor de 1ª a 5ª Ano, Professor de Informática, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro do PSF, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do PSF, Médico Plantonista, Nutricionista, Nutricionista Escolar, Odontólogo do PSF, Pedagogo, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Psicólogo Escolar.

Provas do Concurso Prefeitura de São João das Missões-MG 2016

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 09 de outubro de 2016. Os gabaritos serão liberados no dia seguinte.

Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 03 de outubro. A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Pirapora (MG). Os editais e demais publicações no site: (www.cotec.unimontes.br).

Comentários estão fechados.