Concurso Prefeitura de Santa Gertrudes SP 2017 – Professor

A Prefeitura de Sarta Gertrudes, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Santa Gertrudes SP 2017) para preencher 04 vagas de Professor na rede municipal. O salário será de o correspondente a R$17,99 por hora/aula.

As vagas são destinadas as áreas de Educação Infantil (02), Artes (01) e História (01). A empresa SIGMA Assessoria tem a responsabilidade do certame.

Inscrição Concurso Prefeitura de Santa Gertrudes SP 2017 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 07 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.sigmaassessoria.com.br). A taxa de inscrição custará R$53,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até o dia 28 de novembro de 2017, através de ficha de compensação por código de barras (Não será aceito pagamento da taxa de inscrição pelo correio, fac-símile, depósito em caixa eletrônico, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito em conta corrente, condicional ou fora do período estabelecido de 07 de novembro a 28 de novembro de 2017, ou por qualquer outro meio não especificado neste Edital).

Provas Concurso Prefeitura de Santa Gertrudes SP 2017 – Professor

O concurso de Santa Gertrudes-SP 2017 será composto de prova objetiva (para todos), de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas no dia 17 de dezembro. O Concurso Público constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público e será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas valendo 1,00 (um) ponto cada uma, de acordo com o Programa da Prova Objetiva constante do Item 6, cujas matérias versarão sobre:

Para os candidatos ao emprego público de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil. Matemática – 05 (cinco) questões; Português – 05 (cinco) questões; Conhecimentos Gerais – 05 (cinco) questões; Conhecimentos Pedagógicos – 25 (vinte e cinco) questões.

Para os candidatos aos empregos públicos de Professor de Educação Básica II – Artes e Professor de Educação Básica II – História. Conhecimentos Gerais – 05 (cinco) questões; Conhecimentos Pedagógicos – 10 (dez) questões; Conhecimentos Específicos – 25 (vinte e cinco) questões.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso Prefeitura de Santa Gertrudes SP 2017

Comentários estão fechados.