Concurso Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ 2016

Mais um edital de concurso publicado no Rio de Janeiro. Agora, o município de Nova Iguaçu (Concurso Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ 2016) que abre oportunidades – são 60 vagas no total-, para nível médio, função de Agente de Vigilância Ambiental III. Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente.

Os aprovados receberão o salário de R$ 1.367,09, para exercer a função por 38 horas semanais. As inscrições serão realizadas entre 30 de junho e 31 de julho de 2016, no site do IBEG: (www.ibeg.org.br). A taxa de inscrição está fixado no valor de R$25,00.

Provas Concurso Prefeitura de Nova Iguaçu-RJ 2016

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas em 04 de setembro de 2016. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna.

A prova objetiva exigirá dos candidatos conhecimentos de língua portuguesa, informática, primeiros socorros e legislação ambiental. Lembrando que além da avaliação, os inscritos serão avaliados por títulos, prova de aptidão física e avaliação psicológica. O resultado final será divulgado em 11 de novembro de 2016.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.ibeg.org.br).

Comentários estão fechados.