Concurso Prefeitura de Jataí GO: novo edital vai abrir vagas para todos os níveis! Banca definida!

Prefeitura de Jataí, Estado de Goiás, vai abrir um novo edital para cargos de ensino fundamental, médio e superior; Instituto Quadrix vai organizar

A Prefeitura de Jataí, Estado de Goiás, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Jataí GO 2019). A expectativa é que o edital não demore de ser publicado, uma vez que o município já definiu a banca organizadora do certame, o Instituto Quadrix.

A banca organizadora, inclusive, já criou o link oficial do concurso, local onde será publicado o edital, página de inscrições, resultados, convocações, entre outras etapas do certame. A expectativa agora é pela assinatura de contrato entre as partes. Após isso, o concurso será liberado.

O concurso da Prefeitura de Jataí-GO

As vagas do concurso da Prefeitura de Jataí-GO ainda não divulgadas. No entanto, os cargos já foram definidos. As vagas serão oferecidas para funções de todos os níveis, conforme disposto abaixo:

Nível fundamental: agente de higiene e alimentação; operador de máquinas leves; e operador de máquinas pesadas;

Nível médio: auxiliar de atividades educativas; auxiliar de saúde bucal; auxiliar de secretaria; instrutor de informática; e monitor social;

Nível médio/técnico: técnico de enfermagem;

Nível superior: analista administrativo; analista ambiental; analista de tecnologia; assistente social; auditor de controladoria; fonoaudiólogo; instrutor de braile; instrutor de libras; nutricionista; professor de educação física; profissional do magistério classe III; e psicólogo.

Último edital foi divulgado em 2018

O último edital do concurso da Prefeitura de Jataí-GO foi divulgado em 2018, quando contou com 44 vagas, reservadas para os cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico. Além das chances imediatas, o edital trouxe oportunidades em cadastro reserva, visando contratação conforme necessidade.

A seleção foi organizada pelo Centro de Seleção da UFG. Para o guarda civil, era necessário ter nível médio completo, além de carteira de habilitação na categoria A e B, altura mínima de 1,60m para candidatos do sexo feminino e masculino. A remuneração chegava a R$1.750.

Já o cargo de Procurador exigiu nível superior completo em Direito. O salário para o cargo foi de R$ 3.835,91.

Em março, o concurso foi suspenso por decisão da justiça. O município acatou a uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, após a ação feita por uma candidato reprovado na terceira fase do concurso, após a realização do exame psicológico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.