Concurso Prefeitura de Curionópolis-PA 2016

Tem início nesta segunda-feira, 11 de julho, as inscrições do concurso público (Concurso Prefeitura de Curionópolis-PA 2016) da Prefeitura de Curionópolis, Estado do Pará, que tem objetivo de preencher nada menos que 364 vagas em cargos de nível fundamental. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.500,00, por até 40 horas semanais. Haverá ainda, além das vagas, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

O concurso conta com vagas para Agente Administrativo Agente de Portaria, Agente Operacional, Copeira, Coveiro, Cozinheira, Jardineiro, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Tratores Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Vigia.

Inscrição Concurso Prefeitura de Curionópolis-PA 2016

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até 26 de agosto de 2016. Para isso, o candidato deverá acessar o site: (www.portalfic.com.br). A taxa de inscrição custará R$60,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova escrita de múltipla escolha. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 11 de setembro de 2016, sendo que os locais de provas serão informados a partir do dia 05 de setembro.

Já os gabaritos serão liberados no dia subsequente a aplicação de provas. A validade do concurso será de 24 meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.portalfic.com.br).

Comentários estão fechados.