Concurso Prefeitura de Alhandra-PB 2016

A Prefeitura de Alhandra, Estado da Paraíba, publicou edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Alhandra-PB 2016) para preencher nada menos que 300 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos no município. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As inscrições foram prorrogadas até 29 de julho.

Do quantitativo de vagas, 15 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Veja os cargos disponíveis a seguir.

Cargos e Vagas Concurso Prefeitura de Alhandra-PB 2016

Com exigência de nível fundamental, o município abre vagas para Auxiliar de Serviços (61), Coveiro (2), Gari (25) e Operador de Máquinas Pesadas (2).

Já para nível médio/técnico, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito (8), Assistente Administrativo (20), Auxiliar de Consultório Dentário (8), Guarda Municipal (20), Motorista “B” (7), Motorista “D” (8), Monitor de Creche (25), Técnico em Enfermagem (8), Técnico em Enfermagem Plantonista (6), Técnico em Laboratório (2), Técnico em Informática (2) e Professor Educação Básica I (19).

Por fim, os graduados (nível superior) podem concorrer aos cargos de Assistente Jurídico (2), Assistente Social (3), Bioquímico/Biomédico (2), Enfermeiro (8), Enfermeiro Plantonista (6), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Fiscal Tributário (4), Médico Clínico (8), Médico Veterinário (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Clínico Plantonista (6), Odontólogo (8), Procurador Municipal (1), Professor de Português (4), Professor de Matemática (4), Professor de História (2), Professor de Geografia (2), Professor de Ciências (2), Professor de Inglês (2), Professor de Educação Física (2), Psicólogo (2), Supervisor Escolar (4).

Inscrição Concurso Prefeitura de Alhandra-PB 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Alhandra-PB 2016 serão realizadas até 29 de julho de 2016, no site da organizadora – EDUCA: www.educapb.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

Avaliações

Os inscritos no certame serão avaliados por prova objetiva (todos), títulos (somente para os cargos de nível superior), prática (somente para Motorista e Operador de Máquinas) e curso de qualificação (somente para Agente de Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal).

As avaliações serão aplicadas nos dias 21 e 28 de agosto de 2016. Os locais e horários serão divulgados no site já citado. os gabaritos serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.educapb.com.br).

Comentários estão fechados.