Concurso PC/GO Escrivão e Agente: Resultado é divulgado!

Foi divulgado na última quarta-feira, 09 de novembro, o resultado do concurso público da Polícia Civil do Estado de Goiás para Agente e Escrivão de Polícia. O Cebraspe, mais conhecido como Cespe, divulgou o resultado (veja aqui).

De acordo com a organizadora, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 10 de novembro de 2016 às 18 horas do dia 11 de novembro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), na página do concurso, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração e/ou anulação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da segunda-feira, 14 de novembro.

O Concurso

De acordo com o edital publicado, as oportunidades foram destinadas aos cargos de Agente (280 vagas) e Escrivão (220 vagas). Para concorrer aos cargo, o interessado deverá ter nível superior em qualquer área, desde que o curso seja reconhecido pelo MEC. Além disso, somente para o cargo de Agente de Polícia será exigido CNH – Categoria B. O salário está fixado no valor de R$ 1.500,00, mas pode  chegar a R$ 3.000,00 com gratificações

Comentários estão fechados.