Concurso Marinha 2016 – Último Dia para Inscrições -Oficiais da Armada e Fuzileiros Navais!

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), divulgou no Diário Oficial da União de 22 de junho, o extrato de edital com abertura de concurso público para preencher 52 vagas no Quadro Complementar de Oficial (CP-QC-CA/FN) em 2016. Do quantitativo de vagas oferecidas, 20 serão destinadas a função de Oficial da Armada e 32  para Oficial Fuzileiro Naval (QC-FN).

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter nível superior em curso de graduação – Bacharelado, em curso reconhecido pelo MEC. No quadro de Oficial de Armada, as chances são para as áreas de Eletrônica (3), Máquinas (5) e Sistemas de Armas (12). Já para Oficial Fuzileiro Naval as oportunidades são para Eletrônica (9), Máquinas (15), Sistemas de Armas (4) e Educação Física (4).

Inscrição Marinha

As inscrições serão realizadas até 29 de julho de 2016, nos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Avaliações

Os inscritos no certame serão avaliados por prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde e teste de aptidão física. As avaliações serão aplicadas em data a serem informados em 24 de agosto de 2016.

Os candidatos realizar a avaliação no Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Cuiabá/MT.

Comentários estão fechados.