Concurso IFPA: Edital deve sair em breve para Técnicos-Administrativos

Instituto Federal do Pará já tem banca definida para seu próximo edital de concurso público

O Instituto Federal do Pará (IFPA) oficializou a contratação da banca organizadora IDECAN para organização do seu próximo edital de concurso público. O novo edital tem por objetivo o preenchimento de vagas na carreira de Técnicos-Administrativos em Educação (TAE).

O extrato da contratação foi divulgado na última terça-feira, 16 de novembro, via Diário Oficial da União.O documento informa que a assinatura aconteceu no dia 12 de novembro de 2021.

“Contratado: 04.236.076/0001-71 – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL – IDECAN. Objeto: A contratação de instituição de serviços técnicos especializados para realização de concurso público para provimento de vagas de níveis médio e superior da carreira de Técnicos-Administrativos em Educação – TAE, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, consoante às condições estabelecidas no Termo de Referência.”

A banca IDECAN será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia. O próximo passo será a definição do cronograma entre a banca e o IFPA.

Informações do concurso

Concurso: Instituto Federal do Pará
Banca organizadora: IDECAN
Vagas: a definir
Escolaridade: a definir
Remuneração: a definir
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.