Concurso Guarda Municipal de Volta Redonda RJ 2017 é confirmado!

O concurso público de Guarda Municipal de Volta Redonda (Concurso Guarda Volta Redonda 2017) está confirmado! De acordo com informações da Guarda, o pedido de realização do certame já foi realizado e os preparativos do edital já estão em andamento. A data de publicação do documento de abertura ainda não foi informada, mas a expectativa é grande para que o concurso seja divulgado ainda este ano.

Ainda sem empresa organizadora, o concurso de Guarda Municipal de Volta Redonda/RJ 2017 deve ser coordenado pela Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), mesma banca da última seleção. O anúncio ainda será oficializado.

O Concurso Guarda Municipal de Volta Redonda RJ 2017

O concurso também já recebeu aval do prefeito da cidade, Samuca Silva. “Eu tenho uma relação muito boa com a GM, quero resgatar a imagem da Guarda como aliada protetora da comunidade. Sempre que vocês precisarem, eu vou estar com vocês. Quero lidar com os problemas da prefeitura de frente. Eu pedi para o comandante encaminhar o pedido de concurso público para Guarda Municipal. É o meu compromisso imediato”, disse.

Último concurso da Guarda Municipal de Volta Redonda RJ

O último concurso de Guarda Municipal de Volta Redonda/RJ foi divulgado em 2008, sob organização da FEVRE. Na época, o requisito para concorrer a vaga era o nível médio completo, idade entre 18 e 40 anos de idade e carteira de habilitação em qualquer categoria. A taxa de inscrição foi de R$35,00.

Os candidatos foram avaliados por provas objetivas, distribuídas entre questões de Português (16), Código de Trânsito Brasileiro (10), Noções de Direito Penal (10) e Regulamento da Guarda Municipal de Volta Redonda (14). Houve ainda, teste de aptidão física e avaliação psicológica.

Comentários estão fechados.