Concurso FUST Taubaté-SP 2016 – Contador

A Fundação Universitária de Taubaté (FUST), Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público (Concurso FUST Taubaté-SP 2016 – Contador) para preencher uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de Contador. A EPTS coordenará o certame.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior em ciências contábeis e registro em órgão de classe. O salário é de R$ 2.210,00.

Inscrição Concurso FUST Taubaté-SP 2016 – Contador

As inscrições serão realizadas entre 08h do dia 26 de maio, até às 23h59 do dia 02 de junho de 2016, no site: www.epts.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 55,00.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos no Concurso FUST Taubaté-SP 2016 – Contador serão avaliados por provas objetivas de múltipla escolha e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a serem realizados após a homologação do processo. A prova será aplicada na data prevista de 12 de junho, às 9 horas, no Departamento de Ciências Sociais e Letras, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 22, centro, Taubaté-SP.

De acordo com o edital publicado, o resultado final será publicado em 22 de junho no site já citado. A validade do concurso será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.epts.com.br).

Comentários estão fechados.