Concurso FAPESP 2016 – Organizador é definido! Edital a qualquer momento!

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo vai divulgar a abertura de seu concurso público (Concurso FAPESP 2016) a qualquer momento. Alguns detalhes pertinente ao próximo certame já estão sendo definidos, prova disso é a assinatura de contrato com a banca organizadora: Cetro Concursos.

A expectativa é que o edital tenha vagas para Analista Administrativo, cujo requisito é de nível superior completo em qualquer área. Ainda não está confirmado se o edital também exigirá seis meses de experiência, conforme aconteceu no último concurso da FAPESP.

Os salários e benefícios para Analista não foram informados. A expectativa é que os detalhes sejam divulgados em breve. Confira como foi o último concurso realizado pela FAPESP.

Último Concurso FAPESP

O último certame realizado pela FAPESP aconteceu em 2012, quando ofereceu vagas em cadastro reserva também para o cargo de Analista Administrativo. A seleção contou com organização da Fundação Vunesp.

Os inscritos foram avaliados por provas objetivas, com questões de Língua Portuguesa (20), Matemática (20), Atualidades (10) e Noções de Informática (10).

Comentários estão fechados.