Concurso de São José do Jacuípe BA: Prefeitura vai abrir novo edital para nível médio e superior!

Prefeitura de São José do Jacuípe, na Bahia, vai abrir um novo edital para cargos de ensino médio e superior

No Estado da Bahia, a Prefeitura de São José do Jacuípe vai abrir um novo edital de concurso. Acontece que o município divulgou no Diário Oficial da União, edição do dia 18 de outubro, o aviso de licitação para escolha da banca organizadora do certame.

Segundo o documento, a licitação vai ter início na quinta-feira, 31 de outubro, às 8h30. A modalidade escolhida foi pregão presencial. A empresa será contratada para prestação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso.

O edital vai contar com vagas efetivas na Administração Pública. As oportunidades serão oferecidas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Último edital foi divulgado em 2018

O último edital de concurso da prefeitura foi aberto em 2018, quando contou com 16 vagas, igualmente divididas pelas funções de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

De acordo com o edital, as funções exigiam o ensino médio completo e para o cargo de Agente de Saúde o candidato ainda precisava morar próximo ao local de atuação. A remuneração foi de R$ 1.014,00, por 40 horas semanais.

O concurso foi organizado pelo Instituto Notus. Na ocasião, a banca aplicou provas objetivas, com 50 questões, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva contou com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Específicos e de Informática. As provas foram aplicadas na cidade de São José do Jacuípe-BA.

De acordo com o edital, foram aprovados os que alcançaram pontuação mínima de 50% do total de acertos da prova. Os aprovados ainda passaram por um curso de formação inicial. O curso teve 120 horas de duração.

A validade do certame foi de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.