Concurso da Prefeitura de Campo Alegre (SC) 2016

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Alegre divulgou a abertura de concurso (Concurso da Prefeitura de Campo Alegre-SC 2016) e processo seletivo para preencher 14 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor. A PREMIER Concursos coordenará o certame.

O Processo seletivo conta com a maior parte das vagas – são 13 no total -, distribuídas nas seguintes áreas de professor: Educação Infantil e Anos Iniciais; Educação Física; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geografia; História; Ensino Religioso. Já o concurso conta 01 (uma) vaga para Educação Infantil/Ensino Religioso.

As inscrições no certame serão realizadas até 05 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso – PREMIER. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$40,00.

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas e títulos. As avaliações escritas serão aplicadas na data prevista de 18 de dezembro de 2016, em locais e horários a serem informados oportunamente. Os gabaritos serão divulgados no dia 19 de dezembro, a partir das 14h.

A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Já o concurso tem validade de 24 meses, também com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.