Concurso da Prefeitura de Bragança PA: Banca organizadora do edital é definida!

Prefeitura de Bragança-PA definiu o Centro de Extensão Treinamento E Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) como banca do certame

No Estado do Pará, a Prefeitura de Bragança vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Bragança PA 2019). A expectativa é que o edital não demore de ser publicado, uma vez que o Centro de Extensão Treinamento E Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) foi escolhido para organizar o concurso.

O extrato do contrato entre a banca e a prefeitura foi publicado no Diário Oficial da União desta, edição do dia 26 de setembro. O contrato, assinado no dia 3 de setembro, vai permanecer vigente até setembro de 2020.

O CETAP vai ser o responsável pelo planejamento, organização e execução das etapas do concurso público. Os cargos que serão oferecidos no concurso ainda não foram informados. As taxas, no entanto, já têm valores definidos e vão variar entre R$55 e R$95.

As vagas devem ser oferecidas para cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Último edital foi divulgado em 2011

O último edital do concurso público da Bragança foi divulgado em 2011 com 372 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Para nível fundamental, o edital abriu vagas para auxiliar operacional de serviços diversos, operador de máquinas, vigia, auxiliar de mecânico e bombeiro hidráulico.

As vagas de nível médio foram para agente de trânsito, agente de vigilância sanitária, assistente administrativo, assistente técnico de informática, atendente de consultório dentário, fiscal ambiental, fiscal de obras, fiscal de receitas municipais, guarda municipal, massagista, microscopista e motorista.

Para nível técnico, as chances foram para técnicos em Agropecuária, Aquicultura, Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Higiene Bucal, Laboratório e em Radiologia.

Por fim, para nível superior, foram abertas para enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (clínico geral, psiquiatra e radiologista), nutricionista, odontólogo, psicólogo e professor (Séries Iniciais, Ensino Infantil e Educação Física), arquiteto, assistente social, auditor fiscal, biólogo, contador, engenheiro (Ambiental, Civil, de Pesca, Agrônomo), guarda municipal inspetor, médico veterinário, técnico educacional, turismólogo, técnico em gestão cultural e técnico em gestão de informática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.