Concurso da Câmara de Aracruz-ES 2016

A Câmara de Aracruz, Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de concurso público para provimento de 19 vagas nos cargos de nível médio e superior. O IDECAN coordenará o concurso público da Câmara de Aracruz-ES.  De acordo com o edital publicado, 02 (duas) vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As vagas no concurso da Câmara são destinadas aos cargos de Agente Administrativo, Agente Legislativo, Analista Administrativo, Analista Legislativo, Analista em Tecnologia da Informação, Auditor de Controle Interno, Contador e Procurador Legislativo. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.468,80 e R$ 5.997,60.

Prepare-se: Apostila para o concurso de Aracruz – Câmara Municipal 2016

Inscrição Concurso da Câmara de Aracruz-ES 2016

As inscrições no concurso serão realizadas entre 10 e 24 de de outubro de 2016, no site oficial da organizadora (www.idecan.org.br).

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 13 de novembro de 2016. A prova terá duração de 04 horas, com exceção para o cargo de procurado, cuja duração será de 05 horas.

Apostila e Curso ONLINE Câmara de Aracruz-ES 2016 - Agente Administrativo e Legislativo[+CD Grátis]Apostila e Curso ONLINE Câmara de Aracruz-ES 2016 – Agente Administrativo e Legislativo[+CD Grátis]

Comentários estão fechados.