Concurso da Assembleia Legislativa-TO 2016/2017 é autorizado!

Em breve será divulgado o concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins. De acordo com o decreto 740/2016 (veja abaixo), assinado pelo presidente do órgão na última sexta-feira, 09/09, foi autorizado a abertura de concurso para preencher vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A expectativa é que o edital seja divulgado ainda em 2016.

decreto-740-2016-autorizado-concurso-assembleia-tocantins

De acordo com o decreto, serão oferecidas 165 vagas. Desse total, 91 são destinadas a provimento imediato e 74 para formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade). As oportunidades são para candidatos de ensino fundamental (30), médio (35) e superior (62). Os salários ainda não foram divulgados.

Cargos

As oportunidades serão destinadas aos cargos de auxiliar legislativo, motorista, assistente legislativo, assistente legislativo especializado, audioeditoração, cinegrafia, fotografia, locução, manutenção em informática, operação em computadores, programação em computadores, assistência técnica em segurança do trabalho, assistência técnica em áudio, assistência técnica em contabilidade, assistência técnica em enfermagem, com exigência de nível fundamental e médio.

Já os graduados (nível superior), as vagas serão destinadas aos cargos de consultor legislativo, área de auditoria e controle Interno nas áreas de cerimonial, área de contabilidade, área de administração, área jurídica parlamentar, área de análise de sistemas, área de relações públicas, área de assistência social, área de economia, área de enfermagem, área de jornalismo, área médica, área odontológica, área pedagógica, área de psicologia, área de publicidade, área de revisão e procurador jurídico.

Comentários estão fechados.