Concurso CRN PR 8ª Região 2018: Cargos são definidos! Instituto QUADRIX será o organizador!

Novo edital do Conselho Regional de Nutricionistas contará com oportunidades para níveis médio e superior

Cresce a expectativa de realização do concurso do Conselho Regional de Nutricionistas do Estado do Paraná, que compreende a 8ª Região (Concurso CRN PR 8ª Região 2018). O órgão, que definiu o Instituto Quadrix como organizador do certame no dia 16 de janeiro de 2018, divulgou os cargos que serão contemplados no certame.

De acordo com o site do organizador do concurso CRN/PR 2018, as oportunidades serão destinadas aos cargos de Assistente Administrativo e Nutricionista Fiscal.

De acordo com o documento que definiu o organizador, o contrato entre as partes já foi assinado. A empresa organizadora terá a missão de serviços de planejamento, operacionalização e execução de Concurso Público para provimento de cargos do quadro efetivo do órgão pelo valor global de R$54.000,00, para uma estimativa de até 900 (novecentos) candidatos. Veja o documento na íntegra logo abaixo.

O Concurso CRN PR 8ª Região 2018

Com o contrato já assinado, a expectativa é que o edital não demore de ser divulgado. O órgão e a empresa está em fechamento do cronograma do certame.

O quantitativo de vagas e cargos não foram informados. No entanto, o concurso CRN/PR deverá contar com oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

Último Concurso

O último concurso do CRN-PR aconteceu em 2015, quando contou com 08 vagas imediatas para Assistente Administrativo Júnior e Nutricionista Fiscal Júnior, com requisito de ensino médio e superior, respectivamente. Os inscritos no concurso foram avaliados por provas objetivas com 40 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Houve ainda, somente para a função de ensino superior, prova de redação e análise de títulos.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN) teve a responsabilidade do certame.

Sobre o CRN

O Conselho de Nutricionistas é uma autarquia sem fins lucrativos, de interesse público, com poder delegado pela União para normatizar, orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício e as atividades da profissão de nutricionista.

O Paraná foi o estado pioneiro em criar sua regional em 2006 – o CRN-8 – Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região – em função da crescente demanda de profissionais do estado. Essa conquista é motivo de orgulho para todos os nutricionistas paranaenses. O CRN-8 integra, junto com outros nove conselhos regionais, o CFN – Conselho Federal de Nutricionistas, responsável pela coordenação das atividades em todo o território nacional.

Comentários estão fechados.