Concurso CORE TO 2017: Saiu edital para nível médio com 30 vagas!

Edital divulgado. O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Tocantins divulgou a abertura de concurso público (Concurso CORE TO 2017) para provimento de 30 vagas no cargo de Assistente Administrativo, com requisito de nível médio completo. O salário será de R$ 1.050,03, por até 40 horas semanais, além de diversos benefícios. O Instituto Quadrix coordenará o certame.

Do quantitativo de vagas, 29 serão reservadas a formação de cadastro reserva e uma a preenchimento imediato. Os aprovados vão atuar em Palmas. As inscrições no concurso serão realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico da organizadora. A taxa de inscrição custará R$48,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017, em Palmas (TO). Os locais serão divulgados no dia 08 de fevereiro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas, no site já citado.

A validade do certame será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.