Concurso CEFET-MG 2018 – Professor

Edital tem 03 vagas em cargos de nível superior

Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), no Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso público CEFET MG 2018) para preenchimentos de 03 vagas e formar cadastro reserva em cargo de nível superior na função de Técnico e Tecnológico e Professor do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, para atuação nas cidades de Nepomuceno e Belo Horizonte.

De acordo com edital, as funções exige nível superior completo, com preferencia de Pós-Graduação stricto sensu na área de atuação. As oportunidades são para os cargos de Engenharia Elétrica (01 vaga), Filosofia (01 vaga) e Letras e Artes (01 vaga). A renumeração ainda não foi divulgado.

Inscrição Concurso CEFET MG 2018 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 20 de fevereiro e 18 de março de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora Cefet (www.concursopublico.cefetmg.br). A taxa de inscrição está fixada em R$ 233,90.

Provas Processo seletivo CEFET MG 2018 – Professor

processo seletivo de CEFET 2018 contará com provas objetivas (escrita), avaliação de títulos e prova didática, que serão realizadas em data oportuna no mês de maio.

O processo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Sobre o Processo seletivo CEFET MG 2018 – Professor

3. DAS PROVAS

3.1. As etapas de provas e os respectivos conteúdos programáticos estão definidos no Anexo I desse Edital. 3.2. A prova da 1ª Etapa (Prova Escrita): 3.2.1. Terá duração, improrrogável, de 4 (quatro) horas. 3.2.2. Será uma prova discursiva composta por uma ou mais questões sobre os temas que estão definidos nos Conteúdos Programáticos.

Informações do concurso
  • Concurso: CEFET MG
  • Banca organizadora: Cefet
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 03 + cadastro reserva
  • Remuneração: ainda não divulgado
  • Inscrições: entre 20 de fevereiro e 18 de março de 2018
  • Taxa de Inscrição: R$ 233,90
  • Provas: ainda não divulgado
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo da CEFET MG 2018 – Professor

Comentários estão fechados.