Concurso Câmara de Várzea Paulista-SP 2016 – Procurador

A Câmara de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público para Procurador Jurídico (Concurso Câmara de Várzea Paulista-SP 2016 – Procurador), sendo reserva uma vaga para a função. Para concorrer, o interessado deverá ser graduado em direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Fundação Vunesp coordenará o certame.

O Procurador fará jus ao salário de R$ 7.602,22, por até 30 horas semanais, além de benefícios. As inscrições serão realizadas entre 10h do dia 05 de agosto até às 16h do dia 05 de setembro de 2016, no site (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$ 82,20.

Provas Concurso Câmara de Várzea Paulista-SP 2016 – Procurador

O Concurso de Procurador da Câmara de Várzea Paulista-SP 2016 será composto de prova objetiva e prova prática. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 15 de outubro de 2016, em locais e horários a serem divulgados. Os gabaritos preliminares serão informados em até 48 horas após a aplicação das provas.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do legislativo municipal. Os editais e demais publicações no site (www.vunesp.com.br).

Comentários estão fechados.