Concurso Câmara de Natal-RN 2016 – Guarda Legislativo

A Câmara de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, publicou normas de abertura de concurso público para Guarda Legislativo (Concurso Câmara de Natal-RN 2016 – Guarda Legislativo) com objetivo de preencher 05 vagas. O concurso, coordenado pela Comperve, tem requisito de nível médio. Os salários oferecidos chegam a R$ 1.469,23, por jornadas de 40 horas semanais ou 24 horas diárias com intervalo de 72 horas, além de benefícios.

Do quantitativo de vagas, uma será reservada aos candidatos do sexo feminino e uma para portadores de deficiência. Além da escolaridade, o certame exige ter no mínimo 18 anos e estarem quites com o serviço militar, se forem do sexo masculino.

Prepare-se: Apostila Concurso Câmara de Natal-RN 2016 – Guarda Legislativo

Inscrição Concurso Câmara de Natal-RN 2016 – Guarda Legislativo

As inscrições no Concurso Câmara de Natal-RN 2016 – Guarda Legislativo serão realizadas entre 27 de junho (08h) e 18 de julho de 2016, no site: www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 70,00.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

As avaliações serão aplicadas em 14 de agosto de 2016. Os locais serão divulgados através da data de homologação das inscrições. Além disso, haverá ainda uma etapa de avaliação física aplicada a todos os candidatos.

Após a aplicação das provas, o candidato poderá conferir os gabaritos preliminares no site já citado. O resultado final sairá em 14 de outubro.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações podem ser conferidos no site: (www.comperve.ufrn.br).

Apostila Câmara Municipal de Natal 2016 - Guarda Legislativo[+CD Grátis]Apostila Câmara Municipal de Natal 2016 – Guarda Legislativo

Comentários estão fechados.