Concurso Appa-PR 2016 – Organizador é definido!

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Estado do Paraná, contará com edital de concurso público (Concurso Appa-PR 2016) a qualquer momento. De acordo com uma publicação no Diário Oficial do Paraná da última terça-feira, 16 de agosto, a Fundação de Apoio à Unespar foi escolhida para organizar o certame.

Com a escolha, a expectativa é que o edital de concurso da Appa-PR não demore de ser divulgado. Agora, detalhes de cronograma, conteúdos, aplicação de provas serão feitos.

O Concurso Appa-PR 2016

O concurso deve selecionar vagas efetivas, além de formar cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. As oportunidades serão para analista portuário, técnico portuário, agente portuário e agente da UASP.

O último concurso da Appa-PR

Cerca de 10 anos. O último concurso realizado pela Appa-PR aconteceu em 2006. Foram 62 vagas nos cargos de assistente administrativo, assistente técnico administrativo, conferente portuário e guarda portuário, todos com exigência de nível médio. Na época, os salários oferecidos variavam entre R$1.340,92 e R$1.808,80, além de benefícios.

Os inscritos foram avaliados por provas de português, atualidades, matemática e conhecimentos específicos.

Comentários estão fechados.