Como ganhar milhas com o cartão de crédito: veja como comprar e obter essa vantagem ao mesmo tempo

Aprenda a usar o cartão de crédito a seu favor

Já pensou em fazer viagens apenas com os pontos obtidos pelo cartão de crédito? Sim! Isso é possível ao fazer parte do programa de benefícios oferecidos pelas empresas de cartão de crédito. As milhas são uma forma de benefício que as operadoras oferecem para seus clientes mais fiéis. Mas, como ganhar milhas com o cartão de crédito? É o que o Notícias Concursos responderá nesta segunda-feira (21).

Como ganhar milhas com o cartão de crédito? Não há nada mais simples

Portanto, veja: Cartão de crédito BMG: saiba tudo a respeito desse produto financeiro

Se você é daqueles usuários fiéis do cartão, pode converter suas compras em pontos e trocar por viagens ou experiências. Caso você não seja adepto, ainda dá tempo de entrar para o time de pessoas que usufruem desse benefício. Descubra como ganhar milhas com o cartão de crédito e como cadastrar seu cartão de forma fácil e prática.

Não perca mais dinheiro com passagens aéreas

Antes de mais nada, é necessário saber se o seu tipo de cartão fornece a modalidade de pontuação através das milhas. Os cartões mais simples, considerados de entrada, costumam não oferecer esse tipo de vantagens. Por isso, é ideal que você consulte com a sua instituição se o produto que usa está apto a essa funcionalidade.

Caso você não tenha nenhum cartão ainda, ou esteja pensando em mudar, pode fazer a escolha tendo como critério o cartão que oferece mais vantagens no acúmulo de milhas. Conheça agora algumas boas opções e saiba como aderir ao sistema de pontos.

Dessa forma, veja: Bancos digitais: saiba tudo sobre essa geração moderna de movimentação de dinheiro

Os cartões que oferecem boas vantagens costumam ser um pouco mais rigorosos em suas análises de créditos e cobrar taxas e anuidades um pouco mais pesadas. Por essa razão, é bom saber se todas essas exigências se encaixam nas suas possibilidades.

Todas as instituições possuem suas versões mais completas que abarcam essas vantagens das milhas. Até mesmo os cartões mais tradicionais, como Nubank, possuem a versão mais exclusiva que garante boas condições para os clientes acumularem pontos.

, como ganhar milhas com o cartão de crédito
Como ganhar milhas com o cartão de crédito: veja como comprar e obter essa vantagem ao mesmo tempo – Foto: Canva Pro

Opções de cartões

Alguns bons cartões adeptos às milhas são:

  • Pão de Açúcar Visa Platinum;
  • Itaú Private Visa Platinum;
  • Ourocard Visa Altus Visa Infitiny;
  • C6 Bank Carbon Mastercard.

Caso você não tenha nenhuma dessas versões, pode consultar seu banco para fazer o upgrade.

Para cadastrar seu cartão, é necessário saber qual a plataforma que seu banco trabalha. O Banco do Brasil, Bradesco e American Express usam a Livelo. Se você usa Nubank, por exemplo, deve usar o próprio app do banco para fazer consultas referentes aos pontos. Sabendo disso, basta entrar em contato com a empresa e fazer seu cadastro. O processo é bem intuitivo.

Agora que você sabe como ganhar milhas com o cartão de crédito, não perca mais tempo e comece a juntar seus pontos. Use o cartão em todas as compras que puder e aproveite os benefícios.

Portanto, leia também:  Meu irmão pode ficar com o imóvel de herança pela usucapião?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.