Como funciona o vestibular da UNINOVE?

Confira!

Como funciona o vestibular da UNINOVE: confira as principais informações!

A UNINOVE, Universidade Nove de Julho, é uma instituição de ensino superior privada que possui a sua sede principal na cidade de São Paulo.

A instituição oferece mais de cinquenta cursos de graduação nas modalidades presencial e EaD (educação a distância). Devido ao grande número de oportunidades oferecidas pelo centro universitário, não é de se surpreender que ela seja a meta de muitos estudantes.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o vestibular da UNINOVE? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como o processo seletivo da instituição funciona.

UNINOVE: vestibular

A UNINOVE oferece mais de uma forma de ingresso para os seus futuros alunos. Uma delas é o vestibular online.

A UNINOVE está constantemente promovendo o seu vestibular. Neste semestre a instituição está oferecendo condições especiais para os candidatos que participarem do processo seletivo, com isenção do pagamento de cinco mensalidades em determinados cursos.

O vestibular acontece em um formato totalmente digital e a prova é composta por uma redação. Todos os candidatos interessados podem se inscrever de forma gratuita no próprio site da UNINOVE.

UNINOVE: vestibular de Medicina

A UNINOVE também promove ao longo do ano algumas edições de seu vestibular para o curso de Medicina.

Os candidatos que participaram do vestibular de Medicina 2022/1 para a sede de Vergueiro, por exemplo, precisaram pagar uma taxa de inscrição de R$ 90,00 para participar.

UNINOVE: uso da nota do ENEM

A análise da nota obtida pelo candidato na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é também usada pela UNINOVE para selecionar os seus futuros alunos.

Essa modalidade normalmente prevê o pagamento de uma taxa de inscrição, como foi o caso do processo seletiva 2022/1 via nota do ENEM para as sedes de Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo. A taxa foi de R$ 90,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.