Com concurso cultural, instituição sorteia bolsas integrais a grupos minoritários

Buscando incentivar pessoas de maior vulnerabilidade social a estudarem, a plataforma Empodera irá sortear 10 bolsas integrais de graduação na Estácio de Sá, sendo 5 bolsas no modelo presencial e 5 no modelo híbrido ou EAD

O concurso cultural, que vai até o dia 16 de janeiro de 2022, é uma maneira de ajudar as pessoas com deficiência, negras e/ou LGBTQI+ a se qualificarem profissionalmente e assim ingressarem no mercado de trabalho. 

“Sabemos o quanto é difícil para essas pessoas terem acesso ao ensino superior e o quanto isso é um diferencial quando eles vão em busca de uma vaga de emprego. Nosso objetivo é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios”, diz Leizer Pereira, CEO da Empodera- plataforma de preparação de carreira e conexão com organizações e que faz a ponte entre as empresas e pessoas de grupos diversos.

Vale destacar que as bolsas não são válidas para os seguintes cursos: 

  • Medicina, 
  • Veterinária, 
  • Odontologia, 
  • Gastronomia e biomedicina. 

Para mais informações acesse: https://empodera.me/tonafacul/

Plataforma Empodera

A plataforma de educação Empodera tem como objetivo o desenvolvimento de carreira e oportunidade de vagas de estágio, trainee e efetivo. 

O propósito da empresa é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios. 

Além de identificar e desenvolver novos talentos jovens com diversidade, e formar novas lideranças. Para mais informações, acesse o portal da empresa: www.comunidadeempodera.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Empodera

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – NOVO auxílio emergencial para os trabalhadores consta em novo projeto do Governo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.