Ciaca de Braço do Norte – SC abre novo edital de Processo seletivo

Edital tem vagas de níveis fundamental, médio e superior no Consórcio Intermunicipal de Abrigo para Crianças e Adolescente - Ciaca de Braço do Norte

Em Santa Catarina, o Consórcio Intermunicipal de Abrigo para Crianças e Adolescente – Ciaca de Braço do Norte, abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de assistente social (1 vaga), psicólogo, motorista e pedagogo (1 vaga), cozinheiro, auxiliar de educador social (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.388,46 a R$ 3.245,73, por carga horária de 30 a 40 por semana.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 12 de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Unibave. Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão usar um computador que será disponibilizado na secretaria de assistência social de Braço do Norte, situado na rua Felipe Schimidt, no horário das 13h às 18h, em dias úteis.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) para todos e avaliação psicológica para os cargos de psicólogo e assistente social. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 17 de outubro de 2021, na escola municipal Matilde Niehues Philippi, localizado na Rua Augusta Aguiar Danielski, s/nº, São Januário, a partir das 9h.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.