Chilli Beans CONTRATA em DOIS ESTADOS

Veja agora mesmo quais são os cargos disponíveis na empresa.

A Chilli Beans, maior empresa de pós venda de relógios e óculos de sol e acessórios da América Latina, está contratando novos profissionais nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Dito isso, caso esteja na busca por uma oportunidade, veja agora mesmo a lista de cargos abertos abaixo:

  • Analista de TI – Barueri – SP – Efetivo;
  • Analista de TI Júnior – Barueri – SP – Efetivo;
  • Assistente de TI – Extrema – MG – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Chilli Beans – Barueri – SP – Trainee;
  • Consultor Ótico (Lojas a nível Brasil) – Efetivo;
  • Gerente de comércio exterior & suprimentos – Barueri – SP – Efetivo;
  • Gerente (Lojas nível Brasil) – Efetivo;
  • Operador de Caixa (Lojas a nível Brasil) – Efetivo;
  • Vendedor (Lojas a nível Brasil) – Efetivo.
Chilli Beans
A Chilli Beans é referência no seu setor. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Chilli Beans e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Contando mais sobre a Chilli Beans, é válido frisar que estamos falando de uma empresa iniciou suas atividades no final dos anos 90. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.

Por fim, se você curte música, moda e arte e tem interesse em fazer parte da internacionalização de uma marca ousada, pulsante, dinâmica e democrática, este é o seu lugar. Não perca tempo e vá atrás de uma nova oportunidade, boa sorte!

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.