Ceape Brasil ABRE CARGOS no Nordeste

Confira aqui mesmo quais são os cargos e como efetivar a sua candidatura!

A Ceape Brasil, organização diferente de outros arranjos e modelos de instituição financeira, cujo sucesso não está em aumento de ações ou valorização de dividendos, e sim no crescimento dos empreendedores e na melhoria da qualidade de vida das pessoas, está atrás de novos funcionários no mercado. Confira as vagas:

  • Assessor de Crédito – Belém – PA – Efetivo;
  • Assessor de Crédito – Coelho Neto – MA;
  • Assessor de Crédito – Estreito – MA – Efetivo;
  • Assessor de Crédito – São Luís – MA – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo – São Luís – MA – Banco de talentos;
  • Banco de Talentos – São Luís – MA – Banco de talentos;
  • Coordenador Comercial – Belém – PA – Efetivo: Garantir que as ações estratégicas dos Assessores de sua responsabilidade sejam executadas, para o atingimento das metas do Ceape Brasil, conforme planejamento; Criar planos de ação para garantir a entrega de resultados dos Assessores que estão sob sua responsabilidade; Analisar, acompanhar e validar os deslocamentos dos Assessores que estão sob sua responsabilidade;
Ceape Brasil
Ceape Brasil é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Ceape Brasil e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Ceape Brasil, é válido ressaltar que a proposta de valor da instituição está na oportunidade de crescimento que proporciona, de forma justa, transparente, rápida e barata. Crédito fácil e descomplicado, um estímulo para o crescimento, uma orientação para o futuro próspero.

Ao todo, atuamos há mais de 30 anos no mercado com 1 bilhão de crédito liberados, impulsionando e gerando desenvolvimento aos empreendimentos. Em relação à localização, atua no Norte e Nordeste com mais de 600 mil pessoas beneficiadas pela sua eficiente operação, gerando assim credibilidade e sustentabilidade.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.