Danone abre 975 vagas no Brasil e em diversos países; confira os cargos

O grupo Danone, empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares, abriu 975 novas vagas de emprego na empresa.

O grupo Danone, empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares, conhecida pelos seus ilustres produtos lácteos, faz saber aos interessados a abertura de 975 novas vagas de emprego na empresa. Desse total, 29 são para o Brasil.

 

Fundada em 1919 na Espanha e em 1970 presente no Brasil, a Danone é uma empresa conhecida de todos os brasileiros por meio de seus laticínios de diversos sabores. A empresa atua em mais 120 países, sendo uma potência em sua área de atuação; e não para de crescer. Recentemente, a Danone divulgou que está à procura de profissionais para preencher alguns cargos e ampliar a sua equipe brasileira – por todo o Brasil.

Nascida graças à incorporação da BSN e Gervais Danone em dezembro de 1972, a Danone é acima de tudo a história do encontro entre Daniel Carasso e Antoine Riboud. Esta seção traça a história da Danone, porque a nossa história é a base sobre a qual vamos continuar a construir e moldar o futuro desta incrível aventura humana.

Hoje a marca está presente em mais de 120 países. No Brasil, a Danone conta com 4 divisões, mas após uma fusão entre duas delas, são 3 divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia.

Há oportunidades para o Brasil e também para atuação nos Estados Unidos, França, Irlanda, Espanha, Rússia e Egito.

Vagas para o Brasil

As oportunidades divulgadas foram abertas para os cargos de Analista de Marketing Digital, Gerente de Vendas, Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores, Analista de Marketing Digital E-business, Gerente de Vendas, Coordenador de Custo Industrial Finanças, Analista Business Intelligence SR, Gerente de RH Jr – Business Partner, Gerente de Área, Analista Sênior de Marketing, Especialista Data Science, Especialista de Processo, Analista de Laboratório (Microbiologia), Representante de Visitas Médicas, Gerente de Vendas, Estágio em Sustentabilidade para Lácteos, Gerente de Vendas – Canal Indireto, Representante de Visitas Médicas Temporário e Supervisor de Merchan, entre outros.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no portal eletrônico de vagas, selecionar o país pretendido e cadastrar-se na oportunidade desejada.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.