O cartão de crédito PicPay tem anuidade? Tire suas dúvidas sobre o cartão do Big Brother Brasil

Saiba tudo sobre o cartão do momento

Junto com Big Brother Brasil vem o enorme volume de publicidade e marcas que se popularizaram graças ao reality. Uma dessas marcas, que é muito conhecida pelos telespectadores do programa, é o PicPay. O app é mais que uma carteira digital, sendo que o prêmio de R$ 1,5 milhões do vencedor do reality será depositado nessa carteira. Mas, será que o cartão de crédito PicPay tem anuidade? Veja o que o Notícias Concursos apurou nesta segunda-feira (21).

O cartão de crédito PicPay tem anuidade? Saiba mais

Se você está em busca de um cartão dos novos bancos digitais, já deve ter se perguntado se o cartão de crédito PicPay tem anuidade e se possui boas condições para os clientes. Dependendo de suas necessidades, esse produto financeiro pode ser uma das melhores escolhas no momento. Se você ainda tem alguma dúvida a respeito, quais requisitos da empresa, etc. vamos te esclarecer tudo logo abaixo.

Assim, veja mais: Como esteve o CDI em janeiro de 2022? Entenda o que é o termo

O Nubank foi um dos pioneiros no que se trata de liberação de crédito para pessoas com baixa pontuação no CPF. O roxinho sempre foi o queridinho de todos, mas ele não é mais a única opção disponível. Na verdade, o Nubank está sendo cada vez mais difícil de liberar crédito.

Caso você esteja com a pontuação do CPF baixa no momento, recomendamos testar as outras opções do mercado. Uma delas é o Digio, BMG, Inter, e o PicPay Card, que vamos falar sobre.

O PicPay é muito mais que uma carteira digital, e a cada dia a instituição libera mais benefícios e funcionalidades. Agora, por exemplo, ele conta com as opções de crédito e débito. Possui o chip e também a tecnologia de pagamento por aproximação. E, respondendo ao grande questionamento de todos: o cartão de crédito é livre de anuidade.

Dessa forma, veja: Isenção no IPTU 2022 para idoso: veja como conseguir

cartão de crédito PicPay tem anuidade
O cartão de crédito PicPay tem anuidade? Tire suas dúvidas sobre o cartão do Big Brother Brasil – Foto: PicPay

Mais benefícios do cartão PicPay

A bandeira do cartão da empresa é a Mastercard, possibilitando que os clientes realizem compras nacionais e internacionais. Você pode pedir seu cartão por meio do app do banco, sendo que todo o processo é bem intuitivo.

Entretanto, é necessário se munir de alguns documentos, como:

  • Documento de identificação;
  • Comprovante de residência.

Será necessário colocar alguns dados no sistema da plataforma para tentar aprovação de crédito. A resposta de sua solicitação é bem rápida. Ademais, o limite disponibilizado vai variar de acordo com seu perfil. Assim que você for aprovado, já poderá usufruir das funcionalidades. Até seu cartão físico chegar, é possível realizar compras usando o cartão de crédito virtual. Agora que a resposta para o questionamento se o cartão de crédito PicPay tem anuidade ou não, basta analisar as outras funcionalidades e ver se ele te atende em todos os sentidos.

Portanto, veja: Cartão BV Visa Gold é crédito ou débito? Tire agora mesmo sua dúvida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.