Cacau Show ABRE NOVAS VAGAS no Sudeste

Confira quais são os cargos e as respectivas localidades.

A Cacau Show, marca líder no segmento de chocolates finos do mundo, está atrás de novos profissionais em algumas cidades do estado de São Paulo. Sendo assim, antes mesmo de falar mais sobre a Cacau Show, veja a lista de oportunidades em aberto:

  • Analista de Atração de Talentos Sênior – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Cozinha – Campos do Jordão – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Itapevi – SP – Banco de talentos;
  • Consultor de Vendas Diretas – Itapevi – SP – Efetivo;
  • Coordenador de Lojas Próprias – Diversas Regiões;
  • Enfermeiro do Trabalho Júnior – Efetivo.
Cacau Show
Cacau Show foi a primeira marca a oferecer trufas de qualidade a um preço democrático e buscamos ser melhores a cada dia, com foco e atenção aos detalhes, se antecipando às necessidades e enxergando inovação em tudo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cacau Show e como se candidatar

Agora que você já conseguiu olhar a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante intuitiva e rápida. Basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Cacau Show, é válido destacar que a empresa acredita que o chocolate é uma experiência abrangente. Isto é, envolve o produto, sua textura, seu cheiro, sua embalagem, a loja, o atendimento e a comunicação. Não à toa, conta com um time de especialistas que conhece o chocolate desde sua origem e suas variedades.

Além disso, a Cacau Show foi a primeira marca a oferecer trufas de qualidade a um preço democrático, sem falar que busca ser melhor a cada dia, com foco e atenção aos detalhes, antecipando-se às necessidades e enxergando inovação em tudo. Até por isso, se tornou a empresa líder no segmento de chocolates finos do mundo, com 2.230 lojas espalhadas pelo Brasil. Ao todo, são mais de 12 mil empregos, além de 55 mil revendedores.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.