Bancos digitais: qual melhor instituição para abrir conta?

Descubra qual é a melhor opção de banco digital para recuperar seu dinheiro e suas economias

Você deseja trocar de banco ou abrir uma nova conta em 2022, mas não sabe entre quais bancos digitais escolher? Ok, separamos as melhores opções que vão render mais ao seu dinheiro do que você economiza.

Melhores bancos digitais para abertura de conta

Qualquer consumidor deve parar e pensar nos benefícios de investir seu dinheiro. Pensando nisso, a matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos, separou algumas funcionalidades para determinar quais contas em bancos digitais têm a maior vantagem. Assim, você pode escolher o que melhor atende às suas necessidades.

A melhor maneira de descobrir qual banco oferece as melhores ofertas é fazer uma pesquisa. Na verdade, são muitas as opções, por isso, dividimos as opções mais populares para comparar e descobrir qual conta digital tem a maior renda.

Nubank

A lista começa com as maiores instituições financeiras da América Latina. O Nubank é o banco digital mais popular do Brasil e certamente uma das suas opções de investimento. A taxa de retorno oferecida é de 100% do CDI, com rentabilidade de 1,9% ao ano. Esse percentual está próximo da taxa Selic (2%). Ou seja, o rendimento é melhor que a economia, por exemplo, gera 70% da Selic. Além disso, o Nubank oferece fundos e outras opções de investimento.

Banco Inter

A plataforma aberta Inter (PAI Investimentos) é muito interessante para clientes que querem ganhar mais dinheiro com o próprio dinheiro. Para isso, você precisa acessar o app do banco e escolher o tipo de investimento: fixo, variável, fundo, corretor de imóveis, etc.

Bancos digitais: qual melhor instituição para abrir conta?
Bancos digitais: qual melhor instituição para abrir conta? – Canva Pro

PagBank

A conta digital do PagSeguro é o PagBank. Assim como o Nubank, os clientes têm 100% do CDI em suas contas correntes. No entanto, a renda não é diária, mas mensal, ou seja, você deve manter o valor do mês inteiro na conta.

Banco Pan

O Banco Pan é uma conta digital que rende mais do que você economiza. Por isso, também é uma das melhores opções para quem quer ver seu dinheiro crescer.

C6 Bank

O C6 Bank também oferece aos seus clientes boas opções de investimento, e vale a pena conferir tudo o que o app tem a oferecer. Você também pode encontrar bancos digitais cujas contas rendem mais do que poupança através das seguintes opções:

  • Contas neon;
  • Conta Next;
  • Conta do Mercado Pago;
  • Conta simples;
  • Banco Bari;
  • Banco BS2;
  • Sofisa Direto;
  • Banco Digi+.

Em suma, esses são os bancos digitais mais populares entre os brasileiros. Portanto, veja o que mais encaixa nas suas necessidades e oferece melhores condições para suas finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.