Banca definida para Concurso Prefeitura de Marabá-PA para procurador

Vai sair concurso para a Prefeitura de Marabá, no Pará e banca já foi definida. Será a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp). O próximo passo vai ser a finalização do contrato entre a prefeitura e a banca. Pouco tempo depois disso, o edital será divulgado.

O concurso será para o cargo de procurador, sendo que a escolaridade exigida para exercer a função será de nível superior em Direito. Ter experiência mínima na área também pode ser exigido. O número de vagas para o cargo não foi divulgado.

Sobre a remuneração, ela pode iniciar em cerca de R$9.872 reais (com adicionais por tempo de serviço, titulação, dedicação especial e exclusiva) e no final da carreira, chegar até R$37.807.

Outro concurso está acontecendo em Marabá

O último concurso de Marabá ainda está em andamento, oferecendo 845 vagas para todos os níveis de escolaridade. O resultado preliminar da prova objetiva desta seleção foi publicado em maio deste ano. Depois disso, o concurso ficará válido por dois anos a partir da data de homologação, sendo que o prazo poderá ser prorrogado uma vez e por igual período.

As disciplinas cobradas na prova foram:

Nível fundamental: Português (20 questões), Legislação Municipal (cinco), Matemática e Raciocínio Lógico (15) e Atualidades (10);
Nível médio: Português (dez), Legislação Municipal (dez), Matemática e Raciocínio Lógico (cinco), Noções de informática (cinco) e Conhecimento Específico (20);
Nível superior (professores): Português (dez), Legislação Municipal (dez), Legislação Pedagógica (dez) e Conhecimento Específico (20);
Nível superior (demais cargos): Português (dez), Legislação Municipal (dez), Atualidades (dez) e Conhecimento Específico (20).

Fonte de pesquisa: FOLHA DIRIGIDA.

 

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.