Azul Linhas Aéreas abre inscrições para Programa de Estágio 2021; salários de R$ 1.500

Nesta semana, a Azul Linhas Aéreas anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com a finalidade de atrair estudantes interessados em uma jornada de conhecimento e aprendizado.

No total, a empresa oferece  40 vagas, com salários de R$ 1.500 por mês. O programa da Azul Linhas Aéreas conta com 12 meses de duração, havendo a possibilidade de ser renovado por mais um ano.

Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identifique com os valores e a cultura da companhia.

Além da bolsa-auxílio que os selecionados receberão mensalmente, o Programa oferecerá benefícios adicionais, como restaurante próprio, vale-transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens aéreas para voos nacionais e internacionais.

A primeira fase da seleção será composta pela inscrição, teste de perfil cultural e testes de português, lógica e inglês. Os selecionados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. Na terceira fase, uma entrevista individual com a equipe de atração de talentos será realizada  e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e vice-presidentes da  companhia.

A companhia disponibilizou vagas para diversas áreas administrativas, que serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma vaga na Azul devem realizar a inscrição até o dia 19 de fevereiro  através do site oficial da empresa. O processo seletivo dura até março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.