Como apostar na Lotofácil e ter mais chances de ganhar 

Confira ótimas estratégias para aumentar suas chances de se tornar um milionário

Já pensou ganhar uma bolada e ficar milionário? Provavelmente este é o sonho de praticamente todo mundo, não é mesmo? Afinal, quem não quer ter um conforto financeiro e resolver todos os problemas? Para isso, é preciso apostar! Porém, não basta ter fé na vitória, é preciso aplicar boas estratégias na hora de jogar. Por isso, vamos te dar ótimas dicas de como apostar na Lotofácil e ter mais chances de ganhar. Confira nossas dicas sobre loterias!

Veja como apostar na Lotofácil e ter mais chances de ganhar

O sonho de todas as pessoas é conseguir obter uma quantia significativa de dinheiro para conseguir viver bem e confortável. Dessa forma, isso inclui gastar de acordo com as próprias vontades e interesses. Então, apostar na loteria é uma opção que enche os olhos de muitas pessoas. Aliás, acaba sendo uma forma acessível para tentar ganhar muito dinheiro e mudar de vida. Uma boa alternativa é apostar na Lotofácil.

Porém, a maioria das pessoas deixa as suas possibilidades puramente à mercê da sorte e acaba não tendo bons resultados. Não que sua sorte não deva ser explorada, mas também é preciso estratégias para conciliar sua aposta com os padrões de resultados do jogo. 

Por isso, preparamos algumas dicas para você se dar bem. Então, confira estratégias de como apostar na Lotofácil e ter mais chances de ganhar. 

Não repita combinações sorteadas anteriormente quando apostar na Lotofácil

É uma raridade que as mesmas dezenas sejam sorteadas mais de uma vez. Dessa forma, você precisa ter isso em mente na hora de apostar

Se você costuma repetir o seu jogo e está há muito tempo jogando, é interessante verificar se em algum momento essas dezenas já foram sorteadas, seja recentemente ou anos atrás. Como seria muito difícil checar todos os mais de 1000 sorteios que ocorreram na Lotofácil, então observe as sequências que saem e procure não as repetir. 

Com isso, vá checando os sorteios passados aos poucos.

Jogue com dezenas fixas quando apostar na Lotofácil

Aqui, você pode determinar uma quantidade de números fixos para você apostar, onde o restante das dezenas pode ser dobrado. Desse modo, mesmo que você não ganhe dessa vez, você terá um número real de acertos. Assim, isso vai te proporcionar chances para ganhar da próxima vez.

Apenas evite fixar as dezenas de 1 até 5. Afinal, compõem uma combinação muito rara dentro dos resultados anteriores. No caso, são números que sempre saem pouco. 

Faça um balanço das dezenas da Lotofácil 

Um padrão de resultado pouco conhecido é o equilíbrio entre as dezenas pares e ímpares que saem nas cartelas. Mesmo que não seja um número exato, até porque o resultado é composto por 15 dezenas, os números sorteados mantêm sempre uma quantidade próxima de pares e ímpares. 

Assim, mantenha suas apostas sempre equilibradas entres os números para que suas chances se tornem ainda mais reais. 

Apostar em números primos

Um número primo é aquele que não possui divisor comum com nenhum outro número dos infinitos números que existem. No caso, só é possível dividir, de modo exato, um número primo apenas por 1 ou por ele mesmo. 

É bastante frequente que números primos façam parte dos resultados do loto fácil, com maior frequência na quantidade de 4 a 6 números primos na cartela sorteada. Perceba que dentre os números disponibilizados pela Lotofácil, 7 deles são primos. Dessa forma, isso já te proporciona uma gama de possibilidades mais assertivas e aumenta suas chances de vencer. 

Evite sequências muito longas 

Evite sequências muito longas - Reprodução Canva
Evite sequências muito longas – Reprodução Canva

É muito improvável que, por exemplo, saia um resultado com 7 números seguidos. Isso mesmo que, em teoria, todos os números tenham a mesma chance de serem sorteados. 

Você pode escolher números próximos ou intercalados. Entretanto, nunca faça uma sequência muito longa. 

Atente-se aos padrões de resultados e escolha uma quantidade maior ou menor de números sequenciais, dependendo de qual número você irá escolher. 

Por exemplo, os números 1 e 2 são bastante sorteados. Então você pode escolher esses dois números e continuar uma sequência (interrompida ou não) de mais ou menos seis números entre o 1 e o 10. 

Outra sequência válida é quando os números estão entre o 20 e o 25. Afinal, os números 24 e 25 tendem a sair com frequência. Assim, você pode escolher mais ou menos três ou 4 números nesse intervalo. 

Mantenha foco

Parece uma dica trivial, mas o histórico de pessoas que desistem ou diminuem a regularidade por conta da frustração de não ganhar é maior do que você imagina. 

Reavalie suas estratégias e mantenha sempre jogando e se adaptando de acordo com os novos resultados. Explore a sua sorte, sem se prender demais a jogos específicos. Isso até para não cair naquela máxima de “se eu parar de jogar, o jogo vai sair”. 

Parece legal, mas isso impede de explorar, por exemplo, essas novas estratégias que você adquiriu aqui. Então, mantenha seu foco e se adapte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.