Após prorrogação, FGV encerra período de inscrição do Vestibular 2023 via Enem

 

Após prorrogação, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) encerra as inscrições para o Vestibular 2023 via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). De acordo com o edital, o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Os interessados devem se inscrever via internet, exclusivamente por meio do site da instituição. Para efetivar o cadastro, é necessário efetivar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido no boleto. Veja o passo a passo para a inscrição.

Poderão se inscrever no processo seletivo os estudantes que tenham feito o Enem a partir de 2019. Para o curso de Administração Pública, só serão aceitas as edições do exame a partir de 2020.

Vestibular 2023 via Enem

De acordo com a FGV, esse processo seletivo visa o preenchimento de vagas em diversos cursos da instituição ministrados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Há vagas para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Direito, Direito e Administração de Empresas, Direito e Administração Pública, Economia, Relações Internacionais, Matemática Aplicada, Ciências Sociais, Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

A classificação dos inscritos no Vestibular 2023 via Enem conta com duas fases para alguns cursos. A primeira fase é o aproveitamento de notas do Enem, desde que o candidato tenha optado pelo idioma inglês na prova de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias”, enquanto a segunda fase consiste em um exame oral.

Resultado

O resultado do Vestibular FGV via Enem 2023 será divulgado no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h. Na mesma data, a instituição deve divulgar as orientações para as matrículas e a lista de documentos necessários.

Veja mais detalhes no site da FGV.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UESB inicia a aplicação das provas do Vestibular 2023 neste domingo (5); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.