Ambev Rizatti ABRE CARGOS no interior de São Paulo

Verifique quais são os cargos e não perca tempo!

A Ambev Rizatti, empresa familiar que há mais de meio século oferece excelência na prestação de serviços de distribuição dos produtos Ambev, está contratando novos colaboradores para compor o seu time. Dito isso, antes de falar mais sobre, veja a lista de vagas disponíveis:

  • Auxiliar Administrativo – Franca – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Marketing – Franca – SP – Efetivo;
  • Promotor (a) – Franca – SP – Efetivo;
  • Representante de Negócios (Vendedor) – Franca – SP – Efetivo;
  • Representante de Negócios (Vendedor) – Ituverava – SP – Efetivo;
  • Representante de Negócios (Vendedor) – Orlândia – SP – Efetivo;
  • Representante de Negócios (Vendedor) – São Joaquim da Barra – SP – Efetivo: Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados; Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas.
Ambev Rizatti ABRE CARGOS no interior de São Paulo
Ambev é referência em todo o país. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Ambev Rizatti

Sobre a Ambev Rizatti, podemos frisar que, com grande destaque no cenário nacional devido a sua performance e excelência, dentre as diversas premiações que já recebeu destacamos o título de Embaixador Ambev, 5 títulos de melhor revenda do Brasil dentre outros.

Atualmente a Ambev Rizatti é uma das maiores distribuidoras do país, e conta com mais de 300 funcionários diretos, atende mais de 5 mil pontos de venda em 27 cidades da região de Franca.

Além disso, sua missão é distribuir produtos de qualidade com excelência em prestação de serviços, buscando sempre atender às expectativas dos seus clientes e consumidores. Ser o melhor operador do sistema Ambev, sendo referência em produtividade com sua gente motivada, feliz e engajada, é o que busca.

Como enviar o seu currículo?

Ficou interessado (a)? A candidatura ocorre de forma fácil! Você só precisa acessar a página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.