Agenda Edu ABRE CARGOS em Fortaleza e HOME OFFICE

Não fique aí parado(a) e vá atrás dessa ótima oportunidade!

A Agenda Edu, empresa que é a agenda escolar digital mais utilizada do pai?s, grac?as a todos que a apoiaram e ajudaram a construir uma soluc?a?o que vai ale?m da comunicac?a?o, está atrás de novos colaboradores na cidade de Fortaleza. Dessa maneira, antes de falar mais sobre, confira quais são os postos de trabalho disponíveis:

  • Assistente Financeiro – Fortaleza – CE  – Efetivo;
  • Banco de talentos – Perfis de diversidade – Fortaleza – CE e Remoto – Banco de talentos;
  • Coordenador(a) de Sucesso do Cliente (Onboarding e Engajamento) – Fortaleza – CE – Efetivo;
  • Estagiário(a) Comercial – Fortaleza – CE – Estágio.
Agenda Edu ABRE CARGOS em Fortaleza e HOME OFFICE
Agenda Edu é referência no setor em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Agenda Edu e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando um pouco mais sobre a Agenda Edu, é válido frisar que seu propo?sito e? ajudar, e? estar lado a lado na sua jornada educacional, construindo uma rede inteligente para troca de ideias e experie?ncias. Aproxima fami?lias e escolas com interac?o?es que geram valor e fortalecem lac?os.

Além disso, tem o apoio do programa Promessas da Endeavor e da Fundação Lemann, uma das maiores fundações educacionais do país, além de ser a solução oficial da empresa líder mundial em educação. Também é reconhecida pela inovação através de prêmios como Santander Universidades, Desafio Brasil, Você Empreendedor e Campus Party.

Por fim, sua principal missa?o e? engajar, tornar alunos e responsa?veis participantes ativos da rotina escolar e, juntos, prepararmos para dar o pro?ximo passo na construc?a?o de um saber plural e globalizado.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.