ACABOU de ser DIVULGADO! Banco anuncia como ter ALTO limite

Limite alto para várias compras é o que muitos sonham

Ter um alto limite de crédito é um anseio compartilhado por muitos brasileiros. Entretanto, nem sempre é uma tarefa simples atingir tal meta. Com o propósito de auxiliar aqueles que desejam ampliar seu crédito, um banco digital preparou sugestões exclusivas.

Esse banco é conhecido como C6 Bank. Recentemente, ele forneceu conselhos aos empreendedores com contas jurídicas, afirmando que é possível obter um alto crédito de até R$50 mil.

C6 Bank dá dicas para aumentar limite de crédito

No dia 28 recente, o C6 comunicou a todos os clientes PJ, esclarecendo que é viável alcançar um limite de até R$50 mil através de investimentos em renda fixa. Isso significa que ao investir na empresa, o cliente automaticamente ampliará o limite disponível.

Para obter esse aumento de limite no C6 Bank, o procedimento é simples. Na tela principal do aplicativo (disponível para Android e iOS), o usuário encontrará a opção “C6 Invest”.

Ao clicar nessa função, é preciso selecionar “Renda Fixa” e, em seguida, escolher “CDB Cartão de Crédito”. O aplicativo guiará o usuário até o final da operação.

Vale notar que o dinheiro investido renderá diariamente, com uma rentabilidade superior à poupança. Além disso, a quantia não utilizada como limite de crédito pode ser resgatada a qualquer momento. O valor será creditado na conta do cliente em até dois dias úteis e todas as operações contam com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Como obter este alto limite no C6 Bank

Para quem deseja solicitar um aumento direto de limite, o banco também disponibiliza essa opção através do aplicativo. Basta acessar o chat no app e digitar “Aumento de limite“. A análise é feita instantaneamente e o cliente será informado imediatamente sobre a aprovação ou não do pedido de aumento de limite.

Clientes do C6 Bank podem viajar com mais tranquilidade

O C6 Bank está constantemente inovando para proporcionar o melhor aos seus clientes. Desta vez, o banco teve seus usuários que adoram viajar em mente e trouxe uma novidade imperdível.

Em parceria com a SulAmérica, o C6 Bank lançou o Seguro Viagem, disponível para contratação através do aplicativo do banco. Os planos com condições especiais variam de acordo com o perfil do cliente e do destino desejado (seja nacional ou internacional), partindo do Brasil.

Os pacotes são personalizados pelos próprios clientes, que podem escolher entre mais de 20 coberturas para viagens nacionais e internacionais. Isso inclui despesas odontológicas, prorrogação de estadia, traslado médico, entre outros serviços.

O processo de contratação do Seguro Viagem através do aplicativo é simples e consiste em apenas quatro passos:

  1. Cotação.
  2. Seleção de planos.
  3. Cadastro dos viajantes.
  4. Pagamento.
ACABOU de ser DIVULGADO! Banco anuncia como ter ALTO limite
Limite alto para várias compras é o que muitos sonham – Imagem: Adobe Stock

Como contratar

Para contratar, basta acessar o ícone C6 + Benefícios no aplicativo, descer até a seção de Viagens e selecionar Seguro Viagem. Também é possível contratar o seguro através do site C6 + Benefícios, clicando em “Viagens” e depois em “Seguro Viagem”.

Maxnaun Gutierrez, Head de Seguros e Produtos para Pessoa Física do C6 Bank, destaca a importância de oferecer aos clientes um seguro de viagens completo, garantindo facilidade e comodidade em viagens nacionais e internacionais.

Victor Bernardes, Diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, afirma que o produto atende a uma demanda suprimida durante a pandemia. Agora as pessoas se sentem mais seguras para retomar suas viagens e inseri-las novamente em seus planos familiares.

O C6 Bank também oferece uma série de benefícios para seus clientes que viajam, incluindo uma ferramenta de comparação de preços de passagens aéreas em pontos. O aplicativo não só mostra o valor de um trecho em C6 Átomos, programa de fidelidade do banco, mas também indica o custo da passagem em outros programas parceiros, como:

  • Livelo;
  • Smiles;
  • Latam;
  • Tudo Azul.

Além disso, é possível comprar passagens aéreas diretamente pelo aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.