A2F Indústria Farmacêutica CONTRATA funcionários

Veja quais são os cargos e mais detalhes sobre a empresa.

A A2F Indústria Farmacêutica, indústria de suplementos alimentares e OTC, perfeita para terceirizar a sua marca, está contratando novos funcionários no mercado de trabalho. Isto é, se você está procurando um novo emprego, esta pode ser um ótima oportunidade. Confira a lista de vagas:

  • Analista de Comércio Exterior – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Marketing de Produto Sênior – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Assistente de Departamento Pessoal – Ourinhos – SP  – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – Ourinhos – SP – Banco de talentos.
A2F Indústria Farmacêutica CONTRATA funcionários
A2F Indústria Farmacêutica é referência no mercado. Foto: Divulgação.

Mais sobre a A2F 

Sobre a A2F, podemos frisar que, fundada em 2002 na cidade de Ourinhos (SP) com o nome de OURIFITO Farmácia de Manipulação, Ademar Faveri iniciou sua jornada no segmento de Suplementos Alimentares. Algum tempo depois, adotou o nome de A2F Indústria Farmacêutica.

Ao longo dos anos, foi investindo e evoluindo em um parque fabril de última geração e tecnologia de ponta. Não à toa, já produziu mais de 800 marcas e se orgulha de dizer que nunca perdeu clientes. Hoje, a A2F é capaz de produzir mais de 30 milhões de cápsulas ao dia, além de líquidos, sachês e efervescentes.

Por fim, atendemos a 100% das exigências dos órgãos Regulatórios municipais, estaduais e federais. Mais de 100 procedimentos internos de controle de processos, além da constante capacitação e treinamento dos colaboradores nas linhas de produção.

Como se candidatar em uma das vagas?

Agora que a lista de vagas da A2F Indústria Farmacêutica já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.