5 franquias de alimentação que mais lucraram no 1º semestre de 2022

5 franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre de 2022

Confira quais são as empresas que valem a pena investir

O setor de alimentação sempre foi o mais promissor na questão das franquias e neste ano de 2022, não foi diferente. Por isso, que hoje, nós vamos apontar 5 franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre deste ano.

5 franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre de 2022

Na sequência, apresentamos as 5 franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre de 2022. Saiba que elas não estão em ordem de lucratividade, uma vez que os dados apresentados nem sempre são fidedignos.

5 franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre de 2022
5 franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre de 2022

Montana Grill Express

A franquia foi fundada em 1997, e possui mais de 100 unidades franqueadas em 17 estados brasileiros, fazendo parte da rede Halipar.

Tendo o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece diferentes pratos com cortes de carne selecionados, com preparo saboroso e preços competitivos. Dessa forma, a empresa preserva o conceito de culinária rápida.

No cardápio estão presentes: linha premium, pratos com até 500 calorias, lanches, saladas, porções e a linha Executive. Por fim, a franqueadora possui vários selos de qualidade e premiações consecutivas neste segmento de alimentação.

Parmeggio

A Parmeggio deu início às atividades no ano de 2003, na cidade de Campinas (SP). Atualmente, conta com mais de 70 unidades franqueadas distribuídas por todo o Brasil. A aposta é no prato principal da casa: bife à parmegiana. Aliás, a receita é de origem italiana, acompanhado com arroz e fritas ou fettuccine.

Ademais, outras receitas foram incluídas no cardápio como: lanches, beirutes, tábuas de porções com farofa e fritas e grelhados, que possui como carro-chefe dos grelhados: o contrafilé especial.

A Parmeggio é sucesso por investir em ingredientes selecionados, atendimento rápido e eficiente, diversificação do cardápio. Além disso, tem muita paixão pelo trabalho que realiza.

Brasileirinho Delivery

A primeira loja da franquia Brasileirinho Delivery foi criada em 2013, em São José do Rio Preto (SP), com o objetivo de proporcionar praticidade e comida de qualidade a um preço justo. Atualmente, o cardápio possui mais de 40 pratos. Hoje, tem mais de 89 unidades franqueadas distribuídas em mais de 20 estados brasileiros.

A propósito, esta franquia de alimentação é a primeira a investir em servir comida típica brasileira no box, e no formato delivery.

Por fim, a empresa oferece ao franqueado algumas vantagens como:

  • Marca consolidada;
  • Simplicidade de operações;
  • Aplicativo próprio Brasileirinho;
  • Suporte;
  • Cardápio Variado;
  • Treinamentos.

Mr. Cheff Gastronomia

A empresa tem como objetivo prestar um excelente serviço que ofereça uma memorável experiência gastronômica a todas as classes sociais. Portanto, prezando a satisfação dos consumidores.

A Mr. Cheff oferece um cardápio variado contendo: pratos executivos, massas, gratinados, cones e porções. Então, a proposta da empresa surgiu após o proprietário observar que nos cardápios deveria ter mais opções de pratos acessíveis. No entanto, sem deixar de lado a qualidade.

O carro-chefe da franquia é uma porção, chamada de A Famosa, pelo tamanho e pelo preço, montada em forma de pirâmide com opções de Frango à Milanesa, Fritas e Calabresa. Então, o prato é sucesso garantido em todas as praças de alimentação em que está presente.

A franquia acredita que o futuro é de crescimento para a empresa, com a intenção de manter sua essência e dar continuidade à quebra de paradigma de comida de shopping.

Assim, inovou com uma alimentação “caseira”, com ótimo custo/benefício e quantidade. Para isso, seus pratos são feitos com ingredientes frescos e selecionados. Além disso, investe em matérias-primas como óleo de algodão para frituras, além de uma gestão próxima e moderna.

China in Box

A fundação da China in Box ocorreu após uma viagem do proprietário aos Estados Unidos. No país, ele percebeu a alta demanda de comida chinesa, que se acostumaram a pedir comida em casa, nas caixinhas de papelão.

Assim, em 1992, acontece a inauguração da primeira loja no Bairro de Moema, em São Paulo. Portanto, os maiores diferenciais da franquia são: a embalagem box para a comida, o sistema delivery, e a entrega de biscoitos da sorte junto com os pedidos.

Hoje, a franquia possui 158 lojas no Brasil, desponta como o maior delivery de comida chinesa da América Latina. Além disso, as pessoas que visitam a empresa, tem a visão da produção da comida, pois a cozinha fica à vista do cliente.

A marca faz parte do Grupo TrendFoods, considerado o maior grupo especializado em comida fast food, restaurantes e delivery do Brasil.

Agora que você já sabe quais são as franquias de alimentação que mais lucraram no primeiro semestre de 2022, considere elas se deseja ser um franqueado.

  • Participe de nosso Whatsapp e fique informado(a) em tempo real gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?