Xiaomi traz ao Brasil o Pad 5, primeiro tablet da marca no país

Xiaomi traz ao Brasil o Pad 5, primeiro tablet da marca no país

Xiaomi Pad 5 se destaca pela alta performance, bateria potente, tela imersiva e ferramentas e funções ideais para atividades de entretenimento e trabalho

Cada vez mais consolidada no Brasil, a Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, lançou o Xiaomi Pad 5, o primeiro tablet da marca no país. O dispositivo conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A fabricante também complementou sua linha de produtos de áudio, com o novo Redmi Buds 3 Pro.

LEIA MAIS: Xiaomi 11 Lite 5G NE chega ao Brasil com destaque para o pouco peso e design

De acordo com a Xiaomi, seu novo tablet é adaptável e funciona como uma ferramenta de trabalho e entretenimento, garantindo uma boa experiência visual e áudios imersivos. Seja em casa ou no escritório, os recursos do Pad 5 foram pensados para incentivar a produtividade e garantir o melhor suporte para a criatividade. 

O destaque é a Tela Realista que, junto com a tecnologia de baixa luz azul integrada, proporciona uma experiência visual segura e confortável, minimizando o cansaço visual que pode ocorrer devido a longos períodos de uso da tela. 

Já nas características do hardware, além da memória já comentada, o dispositivo conta com o Qualcomm Snapdragon 860, um octa-core com frequência máxima de 2,96 GHz. Já a bateria é de 8720 mAh. 

Entretenimento garantido

Xiaomi Pad 5 funciona como uma ferramenta de trabalho e entretenimento (foto: divulgação).

Com uma tela de 11 polegadas, a Xiaomi destaca a qualidade de exibição de imagens em WQHD+ e 120 Hz de taxa de atualização para uma experiência suave e fluida. Equipado com tecnologia True Display ou Tela Realista, o Xiaomi Pad 5 ajusta a tela automaticamente para exibir imagens precisas e reais com base na iluminação do ambiente. É possível visualizar as imagens com mais clareza e nitidez, mesmo sob luz solar intensa. 

O Xiaomi Pad 5 ainda conta com quatro alto-falantes grandes, de 16mm x 20mm, além de tecnologia Dolby Atmos e Hi-Res Audio, para aumentar a qualidade do som. Em questão de câmeras, são apenas duas: a frontal de 8 MP e a principal, na parte traseira, de 13 MP. Sua principal vantagem é digitalizar documentos para compartilhar com o pessoal do trabalho. 

O novo tablet pesa 55 gramas (com estojo de carregamento) e conta com carregador de 22.5 W incluso. O Xiaomi Pad 5 vem em duas cores; Cosmic Gray (cinza) e Pearl White (branco) e chega com o valor de R$ 4.299,99. 

Novo fone Bluetooth

Segundo a Xiaomi, o Redmi Buds 3 Pro foi projetado para oferecer o som perfeito para uma gama extensa de cenários diferentes. Equipado com tecnologia híbrida de cancelamento de ruído (ANC), o fone Bluetooth possui um microfone duplo que filtra barulhos de fundo e gera ondas antirruídos que reduzem até 35 dB de som, criando uma experiência sonora profundamente imersiva. 

A fabricante explica que esse mecanismo habilita quatro modos ANC para cenários diferentes e ajusta o nível de cancelamento de ruído de cada ambiente. Dois modos adicionais de transparência habilitam sons que chegam aos ouvidos dos usuários quando necessário.   

O novo Redmi Buds 3 Pro chega nas cores branca e preta (foto: divulgação Xiaomi).

A novidade tem como um dos principais recursos, a possibilidade de conexão dupla. Isso permite, por exemplo, que o usuário possa pausar a série para atender a chamada e depois retomar a maratona, sem necessidade de parear novamente os aparelhos.   

Com uma única carga, o Redmi Buds 3 Pro oferece até 6 horas de bateria e uma jornada de até 28 horas com o estojo de carregamento. Quando o usuário estiver sem tempo e precisar recarregar os fones, colocando no estojo por apenas 10 minutos ganhará até 6 horas de som constante.   

O Redmi Buds 3 Pro chega nas cores preto e cinza e é vendido por R$ 899,99. Para quem comprar nos canais oficiais Xiaomi no Brasil, também tem a vantagem de contar com garantia, pós-venda com suporte para eventuais necessidades técnicas, além da certificação de uso dos órgãos nacionais reguladores. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?