Vestibulinho Etec: está liberado o resultado dos recursos de matrícula 

Os estudantes que foram aprovados e entraram com recurso para correção da matrícula nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) de São Paulo já podem consultar o resultado pelo portal da entidade. 

Para realizar a matrícula na Etec, é preciso executar o upload dos documentos nos seguintes formatos: PDF, JPEG ou PNG.  Veja abaixo a lista de documentos obrigatórios.

Documentação

  • documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade);
  • CPF;
  • foto recente de rosto, com fundo neutro;
  • Histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Fundamental; ou declaração de conclusão deste ciclo assinada por agente escolar da escola de origem.

Além disso, o candidato que escolheu pelo Sistema de Pontuação Acrescida, através do campo ‘escolaridade pública’, precisará fazer o upload da declaração escolar ou histórico escolar com informações sobre as séries e nomes das unidades escolares. 

Os estudantes que não possuem acesso à internet podem se dirigir a uma das unidades das Etec para utilizar um computador e realizar a matrícula. Todavia, é preciso agendar data e horário com a unidade escolar. 

Vale destacar que o candidato que for usar o computador da Etec deverá usar máscara de proteção nas dependências da escola e respeitar os protocolos sanitários exigidos pelo Centro Paulo Souza. 

Se você entrou com recurso para correção da matrícula na Etec e foi aprovado, pode se matricular definitivamente clicando aqui

Para mais informações sobre matrículas e documentação, acesse o site: www.vestibulinhoetec.com.br ou os telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades).

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Bolsonaro confirma novo auxílio de R$452; veja quem poderá receber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.