Vestibular Unilavras: como funciona?

Descubra como você pode estudar na Unilavras!

Vestibular Unilavras: descubra como o processo seletivo funciona

A Unilavras, Centro Universitário de Lavras, é uma instituição de ensino superior particular que está localizada na cidade de Lavras, interior do estado de Minas Gerais.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o vestibular da Unilavras? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender são as formas de ingresso no centro universitário.

Unilavras: prova agendada

O ingresso na Unilavras poderá ser feito de várias maneiras. Uma delas é a prova agendada, modalidade que prevê o agendamento do exame por parte do candidato.

Depois do agendamento, o candidato irá receber um link para acessar a plataforma para execução da prova em seu email.

A prova é composta por uma redação e o candidato não precisa pagar nenhum tipo de taxa de inscrição para participar do processo seletivo.

Você pode realizar a sua inscrição no formulário disponível no site oficial da Unilavras. Acesse: https://unilavrasinscricao.crmeducacional.com/login/6007

Unilavras: uso da nota do ENEM

A Unilavras também realiza seleção, classificação e admissão de seus futuros alunos por meio da análise da pontuação obtida pelos candidatos na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio.

Devemos nos lembrar de que, para que as notas do ENEM possam ser consideradas, algumas regras devem ser seguidas. Dentre elas, podemos mencionar que o candidato não pode ter tirado nota igual a zero na prova de redação do exame. 

Todos os candidatos que decidirem participar do processo seletivo via nota do ENEM não precisarão participar de nenhum tipo de vestibular. Devemos ressaltar que os candidatos recebem o resultado do processo seletivo em até 1 dia útil após a data de inscrição.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de setembro de 2022. Acesse o site oficial do centro universitário e faça a sua inscrição agora mesmo: http://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2022/05/Edital-Vestibular-2022-2Aditivo.pdf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.