Vestibular PUC-SP 2023: inscrições abertas até novembro

Faça a sua inscrição!

Vestibular PUC-SP 2023: inscrições abertas para o processo seletivo

A PUC, Pontifícia Universidade Católica, foi fundada no ano de 1946 e é considerada, nos dias de hoje, uma as melhores universidades do país, primeira posição entre as universidades não públicas do estado de São Paulo. Ainda, podemos ressaltar que a PUC oferece mais de 400 cursos entre graduação, mestrado, doutorado, extensão e aperfeiçoamento.

As inscrições para a próxima edição do processo seletivo estão abertas e os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de novembro de 2022. Quer saber mais sobre o vestibular da PUC-SP? Então continue lendo o artigo de hoje!

Vestibular PUC-SP 2023: inscrições

Como mencionado, as inscrições para o vestibular de verão da PUC-SP estão abertas. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição.

Aqueles que se inscreverem até o dia 31 de outubro deverão pagar R$ 160,00. Os candidatos que realizarem as inscrições depois dessa data deverão pagar uma taxa de R$ 180,00.

Você pode fazer a sua inscrição no site oficial da universidade.

Vestibular PUC-SP 2023: vagas

A universidade irá oferecer 2.465 vagas no próximo processo seletivo. Mais de 30 cursos foram incluídos no vestibular.

Os candidatos selecionados poderão ingressar no primeiro semestre de 2023.

Vestibular PUC-SP 2023: funcionamento das provas

As provas do vestibular de verão da PUC-SP serão aplicadas de forma totalmente online no dia 27 de novembro. O exame terá uma duração máxima de três horas e trinta minutos.

A prova do processo seletivo será dividida em duas partes diferentes e os candidatos deverão resolver as duas. São elas:

  • Primeira parte: prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e prova de Redação;
  •  Segunda parte: prova de Ciências Humanas e suas Tecnologias, prova de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e prova de Matemática e suas Tecnologias.

Vestibular PUC-SP 2023: resultados

Os resultados com os nomes dos candidatos selecionados serão divulgados no dia 13 de dezembro de 2022 juntamente com as instruções sobre o procedimento para realização das matrículas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.